Após recomendação de quarentena do Ministério Público, Câmara de Matupá institui sistema de trabalho HOME-OFFICE nos serviços internos do Legislativo

Após recomendação de quarentena do Ministério Público, Câmara de Matupá institui sistema de trabalho HOME-OFFICE nos serviços internos do Legislativo

O Ato Legislativo nº 021/2020, publicado nesta quarta-feira, estabelece o sistema HOME-OFFICE por um período de 30 dias.

Por ASSECOM 02/07/2020 - 09:15 hs

Com o aumento do número de casos de Coronavírus em Matupá e após uma recomendação do Ministério Público aos municípios do Nortão para uma maior atenção em relação à quarentena e aos cuidados com o vírus, a Câmara de Matupá voltou a instituir o sistema de trabalho home-office aos servidores.

O Ato Legislativo nº 021/2020, publicado nesta quarta-feira, estabelece o sistema HOME-OFFICE por um período de 30 dias e os servidores continuarão desempenhando suas funções e demandas da Câmara, porém em casa e cumprindo o mesmo período de trabalho.

Também foi disponibilizado no ato publicado um número de telefone para que o público possa entrar em contato com o Legislativo e desta forma os trabalhos seguirem normalmente durante este mês de julho.

A presidente da Câmara de Matupá disse que a medida tem por objetivo preservar a saúde dos servidores que no dia a dia recebem muitas pessoas no Legislativo e é preciso, quando possível, evitar este contato direto.

“Os servidores estarão em sistema de trabalho em casa e cada um continuará desempenhando a sua função, criamos um sistema de comunicação interna que permite um ótimo desempenho no fluxo das demandas e com isso vamos nos preservar quando à COVID-19 e dar andamento nos trabalhos da Câmara.” – frisou a presidente do Legislativo Wânia Gonçalves.