ATUALIZADA: Jovem de Peixoto de Azevedo consegue vaga na UTI e família arrecada dinheiro para ajudar nas despesas

ATUALIZADA: Jovem de Peixoto de Azevedo consegue vaga na UTI e família arrecada dinheiro para ajudar nas despesas

A Família e amigos estão promovendo uma rifa para arrecadar dinheiro. Para quem quiser comprar a rifa basta entrar em contato com a Sirleia (66) 999577085.

02/07/2020 - 08:50 hs
Foto: Reprodução
A jovem Djhuly Alves de Freitas, de 26 anos, de Peixoto de Azevedo, conseguiu uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá e foi transferida ainda nesta quarta-feira (1º). 

Ela aguardava uma cirurgia urgente e uma vaga na UTI após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC) e aneurisma cerebral, no último sábado (27). 

Djhuly não possui histórico de aneurisma, de acordo com a família. A dor forte na cabeça começou na última sexta-feira (26) e no sábado (27) ela passou mal.

A jovem estava internada no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, mas seu quadro de saúde é considerado grave e ela necessitava, urgentemente, de uma UTI, pois corria risco de morte ou sequelas. Ela deve passa por cirurgia nesta quinta-feira (02). 

Apesar de ter conseguido a vaga na UTI, a família de Djhuly ainda precisa de recursos para custear as despesas durante o tratamento da mesma. 

A Família e amigos estão promovendo uma rifa para arrecadar dinheiro. Para quem quiser comprar a rifa basta entrar em  contato com a Sirleia (66) 999577085.



As ajudas também podem ser transferidas para uma conta da família.