Acidentes graves com duas vítimas fatais na BR 163 no perímeto urbano de Matupá

Acidentes graves com duas vítimas fatais na BR 163 no perímeto urbano de Matupá

No total foram cinco veículos envolvidos no acidente, sendo uma carreta, uma motocicleta e três veículos de passeio

Por Olhar Cidade da Redação 28/06/2020 - 11:42 hs
Foto: Reprodução WhatsApp

Segundo informações do site Resumo Diário, o acidente que aconteceu no início da noite deste sábado (27/06) na BR 163, no perímetro urbano de Matupá teve duas vítimas fatais e quatro pessoas hospitalizadas. 

Um motociclista que estava acompanhado de uma mulher e uma criança morreu no local, já a criança e a mulher foram socorridas para o Hospital Municipal de Matupá, o mostociclista ainda não foi repassadas as infromações se sua idetificação. A outra vítima fatal desse acidente trata-se de Adailton Rodrigues, segundos informações preliminares ele é segurança em Atacadão da Região. 

A Policia Militar (GAP) de Matupá sob o comando do Tenente Nogueira esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiro de Guarantã do Norte, que chegou para prestar socorro às vitimas do acidente. 

Um segundo acidente aconteceu em decorrência do primeiro o motorista de um veiculo foi fazer uma manobra na pista sem a devida sinalização quando foi abalroado em cheio por outro veiculo, ambos os veículos tiveram danos de grande monta, os condutores foram socorrido ao Hospital regional de Peixoto de Azevedo, suas identidades, e estado de saúde não foram divulgadas no momento.  

No total foram cinco veículos envolvidos no acidente, sendo uma carreta, uma motocicleta e três veículos de passeio, e o total de vitimas são: 02 fatais, e quatro com ferimentos que foram socorridas ao Hospital entre elas uma criança. 

Não foi divulgado preliminarmente o que ocasionou o acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML.