Mulher é agredida e arrastada no asfalto por marido em Santa Cruz do Xingu

Mulher é agredida e arrastada no asfalto por marido em Santa Cruz do Xingu

O agressor ficou irritado e começou a bater nela e a trancou dentro de casa, o que a impediu de pedir socorro

Por Olhar Alerta 03/06/2020 - 16:45 hs

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher teria sido agredida por seu esposo em uma residência do setor Vila Nova, em Santa Cruz do Xingu. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (2).

De acordo com informações, quando a guarnição chegou ao local encontrou a vítima sentada no meio-fio chorando. Ela contou aos policiais que convive com o suspeito há pouco mais de um ano, e que mudou-se com ele para Santa Cruz do Xingu há 1 mês.

No sábado (30), o marido começou a insinuar que a filha do patrão, que é uma criança, estava “gostosinha” e já aguentava fazer sexo. A mulher não concordou com os dizeres do marido e disse que se ele quisesse fazer algo errado, que fizesse sozinho, pois ela iria contar para o patrão.

O agressor ficou irritado e começou a bater nela e a trancou dentro de casa, o que a impediu de pedir socorro. As agressões continuaram até a madrugada da terça-feira. O suspeito saiu e retornou às 6:30h e mandou que ela abrisse a porta, que com receio não quis. Ele arrombou a janela, a agrediu mais e a arrastou pelo asfalto, em seguida, pegou o celular da vítima e fugiu.

Os policiais militares fizeram rondas para encontrar o suspeito, porém, sem êxito. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.