Seja bem-vindo
Matupá,05/12/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Faccionada ligada à morte de PM no Pará vivia escondida em cidade de MT...

folhamax.com
Faccionada ligada à morte de PM no Pará vivia escondida em cidade de MT...
Publicidade

 

Policiais civis da delegacia de Nova Bandeirantes cumpriram, nesta quinta-feira (28), a prisão de uma mulher de 28 anos, investigada por envolvimento no assassinato de um policial militar da reserva na cidade de Moju, no interior do Pará. João Francisco Gonçalves de Sales, de 53 anos, foi morto no dia 17 de maio de 2022.
A mulher presa é integrante de uma facção criminosa, considerada de alta periculosidade e seria a responsável por ordenar a morte do policial, que era subtenente aposentado da Polícia Militar do Pará.
A investigada estava foragida há mais de dois anos e foi presa na tarde desta quinta-feira, após diligências realizadas pelos policiais civis, que cumpriram o mandado de prisão em Nova Bandeirantes.
"A prisão foi possível graças ao empenho dos policiais, que não mediram esforços na tentativa de localizar a suspeita, desenvolvendo uma ação coesa de levantamento de dados e informações, que culminou na localização e prisão da suspeita”, disse o delegado de Nova Bandeirantes, Alexandre Kemp.
O delegado Eduardo Rollô, da Polícia Civil do Estado do Pará, agradeceu a ação. “A gente só tem a agradecer o valoroso trabalho da Polícia Civil de Mato Grosso. A vítima era uma pessoa muito querida na cidade. E a prisão dos envolvidos traz a sensação de dever cumprido”.
O crime
As investigações realizadas à época do homicídio apontaram que a mulher presa em Nova Bandeirantes seria amante de um dos líderes da facção criminosa no Pará, e que a morte do policial foi ordenada em represália à morte desse criminoso, ocorrido dias antes da execução do policial.
O militar foi alvejado por diversos tiros, em uma emboscada quando saía de casa, na cidade de Moju, no interior paraense. FIM DA LINHA Faccionada ligada à morte de PM no Pará vivia escondida em cidade de MT Faccionada ligada à morte de PM no Pará vivia escondida em MT Considerada de alta periculosidade, a criminosa foi presa pela PJC nesta quinta-feira

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.