Criminosos disfarçados de agentes da PF roubam mansão de filho de Maluf no Morumbi
Três criminosos vestidos de agentes da Polícia Federal (PF) roubaram a mansão de Otávio Maluf, filho do político Paulo Maluf, no Morumbi, zona Sul de São Paulo, no começo da tarde desta sexta-feira (22).
Durante o assalto, os ladrões fizeram quatro mulheres reféns, sendo uma das moradoras da residência e três funcionárias. Antes de fugirem, os suspeitos levaram joias do local.
As vítimas foram amarradas, mas não foram feridas.
Em conversa com a CNN, uma fonte próxima de Maluf, confirmou o ocorrido.
Foi apurado que a mansão pertence a Otávio Maluf, um dos filhos. Ele não estava presente na mansão no momento do ocorrido.
À CNN, a Secretaria de Segurança Pública informou que a “PM intensificou o patrulhamento na região em busca dos suspeitos” e que “equipes do 34º DP (Jardim Taboão) e da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), da 3ª Delegacia Seccional (Oeste), já estão no local coletando informações para dar andamento às investigações.”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Criminosos disfarçados de agentes da PF roubam mansão de filho de Maluf no Morumbi no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS