Homem é preso com drogas e réplica de pistola em Peixoto Azevedo

Homem é preso com drogas e réplica de pistola em Peixoto Azevedo

Com ele foi encontrado sete (07) porções de substancia aparentando ser maconha, prontas para serem comercializadas, e outras duas (02) porções grandes de substancia análoga a maconha. Também foi encontrado com ele uma réplica de uma pistola glock.

Por Claudia Godinho 22/05/2020 - 10:31 hs
Foto: Divulgação - PMMT

Na última quarta-feira (20-05), a guarnição do grupo CAR da Policia Militar de Peixoto de Azevedo, durante rondas pelo Bairro Jerusalém, visualizou um suspeito, o qual ao avistar a guarnição, adentrou em um matagal.

Logo a guarnição conseguiu fazer a abordagem do suspeito. Trata-se de um adolescente.

Durante uma busca pessoal, foi encontrado com ele uma certa porção de substâncias análoga à maconha. E ao ser questionado sobre o entorpecente, este relatou que havia acabado de comprar, e deu detalhes de quem havia comprado.

Diante das informações a guarnição acabou localizando o suspeito em questão, e com ele foi encontrado sete (07) porções de substancia aparentando ser maconha, prontas para serem comercializadas, e outras duas (02) porções grandes de substancia análoga a maconha. Também foi encontrado com ele uma réplica de uma pistola glock.

Tanto o maior quanto o menor foram encaminhados para o 22º Batalhão da PM para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo por envolvimento com o tráfico de drogas no município.