Dupla foge de abordagem e é pega com arma de fogo e droga em Peixoto de Azevedo

Dupla foge de abordagem e é pega com arma de fogo e droga em Peixoto de Azevedo

Os policiais ainda foram nas residências dos dois, na cidade de Matupá, em uma delas mais porções de pasta base de cocaína pronta para venda foram encontradas.

Por Assessoria/PM 17/04/2020 - 11:34 hs

Policiais militares de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) prenderam um homem e apreenderam um adolescente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda pelo bairro Mãe de Deus quando viram dois homens em uma motocicleta Bros vermelha. Foi solicitada ordem de parada, não obedecida e iniciado o monitoramento.

Na fuga, um dos suspeitos ainda apontou uma arma de fogo na direção da viatura policial. Já no bairro Nova Esperança, um policial atirou no pneu da moto, a dupla caiu foi abordada.

A moto era pilotada pelo adolescente. O homem que estava de garupa carregava o revólver calibre 38, com uma munição intacta e 15 porções de pasta base de cocaína. A dupla disse que iria vende a arma de fogo por R$ 1 mil e dividiria o dinheiro.

Os policiais ainda foram nas residências dos dois, na cidade de Matupá, em uma delas mais  porções de pasta base de cocaína pronta para venda foram encontradas.