Homem vai à delegacia pedir documento, mas acaba preso por estupro de vulnerável

Porém, os agentes descobriram que ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor e o prenderam

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, na quinta-feira (7), na cidade de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá). A Polícia Civil informou que o suspeito foi detido ao comparecer a uma delegacia para retirar um documento. Porém, os agentes descobriram que ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor e o prenderam. 

Os policiais disseram que o homem foi à delegacia para pedir uma certidão negativa de e entrou em contradição nas versões apresentadas para justificar o pedido do documento.

O fazer a checagem no sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão foi constatada uma ordem de prisão preventiva em aberto contra ele. Os policiais checaram ainda com o Tribunal de Justiça e verificaram que o mandado foi emitido pela 3a Vara Criminal da Comarca de Jaciara pelo crime de estupro de vulnerável.

O homem recebeu voz de prisão e após formalização do mandado de prisão, foi encaminhado para o Centro de Detenção de Pontes e Lacerda, onde aguardará manifestação do Poder Judiciário.

FONTE: Guarantã News

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.