Polícia civil prende principal suspeito de matar mulher com golpe de facão em Guarantã do Norte

Simone Silva de Jesus de 34 anos foi morta por volta das 2h50min da madrugada desta quarta-feira na Rua das Tulipas, bairro Jardim das Palmeiras.

Foto: Divulgação

Por volta das 18h40min da última quarta-feira (06), a polícia civil após tomar conhecimento que o suspeito de matar Simone Silva de Jesus de 34 anos com um golpe de facão no pescoço na madrugada de ontem (06), estaria em uma zona de mata próximo ao bairro Jardim das Palmeiras.

Os policiais civis iniciaram diligencias para encontrar e prender o suspeito. Ao passar em frente a casa de sua cunhada no bairro Jardim das Palmeiras, os policiais avistaram o suspeito que de imediato correu para dentro da residência, porém os policiais conseguiu êxito em capturá-lo e prendê-lo.

O suspeito de 37 anos encontra-se preso na delegacia municipal de Guarantã do Norte onde está à disposição da justiça.

O Femicídio:

Simone Silva de Jesus de 34 anos foi morta por volta das 2h50min da madrugada desta quarta-feira na Rua das Tulipas, bairro Jardim das Palmeiras.

Segundo a testemunha, que é esposo da vítima, este relatou a polícia militar que ele e a vítima teriam chegado na residência onde o suspeito que é cunhado da vítima se encontrava e houve um desentendimento.
No meio da discussão, o homem de 37 anos em posse de um facão tentou agredir o seu irmão, momento em que a vítima entrou na frente e veio a ser atingida com o golpe em seu pescoço.
A mulher de 34 anos foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer antes de chegar ao hospital Municipal de Guarantã do Norte.
O suspeito após praticar o homicídio foragiu do local. A polícia militar realizou várias rondas no intuito de localizar e deter o suspeito, porém sem êxito até o fechamento desta matéria.

Fonte: O Território

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!