Atriz de Pantanal é aclamada por cena em que Bruaca atira em Tenório | VGN

Reprodução

image

Isabel Teixeira é ovacionada pelo público em “Pantanal”

A atriz Isabel Teixeira (48) está dando um verdadeiro show de atuação na novela das nove Pantanal com a personagem Maria Bruaca!

Na cena exibida na noite de segunda-feira, 01, Maria foi expulsa por Tenório (Murilo Benício) de casa, mas voltou para acertar as contas com o marido. Antes de deixar a fazenda, ela ameaçou atirar, mas acabou errando o tiro.

Os fãs do remake da trama originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa não pouparam elogios à intérprete. No capítulo, a personagem disse que não vai mais ser chamada de Bruaca, chamou Tenório de “cagalhão”, assumiu que dormiu com os peões e ainda disse que eles eram muito melhores do que ele, que sempre foi uma porcaria de homem.

Na web, os internautas exaltaram o trabalho de Isabel. “Isabel Teixeira não precisa dizer nada. O olhar dela diz tudo. Que grande atriz”,”A Isabel Teixeira segue carregando a novela nas costas né?”, “Essa mulher é gigante!!”, “Já garantiu o prêmio!”, “Espetacular”, “Protagonista”, “A melhor”, “Não tem um ator nessa novela que não esteja entregando tudo na atuação, tipo passam muita verdade e parece que aqueles personagens existem mesmo”, “Um Emmy para Isabel Teixeira pela melhor entrega da expressão “cagalhão” na teledramaturgia mundial”, “Isabel Teixeira e Murilo Benício vocês são os maiorais. Entreguem todos os prêmios pra esses dois”.

Fonte VG Notícias

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!