Casados há 40 dias, esposa de neurocirurgião diz que sonhos foram “por água abaixo” | VGN

Reprodução/Instagram

image

A psicanalista Karla Rossana Barros Yamamura, esposa do neurocirurgião Igor Yssao Moreira Yamamura, 38 anos, usou suas redes sociais na noite desse domingo (31.07), para lamentar a morte do marido, com quem estava casada há 40 dias.

Igor sofreu uma parada cardiorrespiratória, no Manso, em Chapada dos Guimarães (a 68 km de Cuiabá). Leia matéria relacionada – Neurocirurgião sofre parada cardiorrespiratória no Manso e morre neste domingo (31)

Emocionada, Karla contou que ela e esposo tinham tantos planos e sonhos juntos, mas que na tarde de ontem, tudo havia ido água abaixo. “Tínhamos tantos planos, sonhos juntos e hoje tudo foi água abaixo. Eu peço para todos que orem para que Deus me dê forças para continuar”.

A psicanalista disse que Igor era um excelente médico, que salvou e ajudou tantas vidas, e agora havia perdido sua vida.

“Meu amor, nesses três anos juntos, eu sou grata por tudo que fez por mim, por ter realizado tantos sonhos meus. Por todo o amor, companhia. Te amo e vou te amar para sempre. Desculpa jeito, mas não tenho condições agora de falar”.

Já na manhã de hoje (1º.08), Karla fez uma nova postagem relatando que estava saindo de Primavera do Leste, onde o casal morava, para  Cuiabá, segundo ela, enterrar o marido.

“Eu quero agradecer a todas as mensagens e carinho. Peço de coração que ele [Igor] possa estar na paz de Deus. E orações para mim, para que eu possa superar tudo isso, esse momento difícil”, disse ela.


Fonte VG Notícias

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!