Astro de Batman nunca assistiu sequer um filme da DC ou Marvel; veja por quê

Michael Keaton retorna como o Batman após anos em The Flash, com o ator Ezra Miller. Curiosamente, ele revelou nunca ter assistido sequer um filme da DC ou da Marvel.

O ator não veste o manto do Batman desde 1992 e ele retorna agora por um motivo bem simples, conforme revelou à Variety.

Continua depois da publicidade

“Pareceu divertido. Fiquei curioso sobre como seria fazer isso após tantos anos. Não em relação a eu fazer isso – obviamente isso está incluso – mas estava curioso acerca disso, pelo aspecto social. O negócio é gigante. Eles têm o próprio mundo”.

Embora ele tenha feito parte do mundo dos super-heróis – ele também apareceu como Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ele nunca assistiu a nenhum dos filmes do universo DC ou Marvel.

“Eu sei que as pessoas não acreditam nisso, que eu nunca vi uma versão inteira de nenhum desses filmes – qualquer filme da Marvel, qualquer outro. E não digo que não assisto porque sou intelectual – confie em mim! Não é isso”, explica. “É só que há muito pouca coisa que eu assisto. Eu começo a assistir algo e acho ótimo e assisto três episódios, mas tenho outras coisas para fazer!”.

Michael Keaton retorna em The Flash

O filme The Flash, estrelado por Ezra Miller e dirigido por Andy Muschietti e escrito por Christina Hodson, vai abordar o quadrinho Flashpoint, com o herói criando um mundo paralelo após tentar salvar sua mãe de ser assassinada.

Além de Ezra Miller, o filme terá os retornos de Ben Affleck e Michael Keaton como os Batmans de seus respectivos universos, bem como Michael Shannon como General Zod. Sasha Calle fecha o elenco principal no papel de Supergirl.

The Flash chega aos cinemas em 23 de junho de 2023. Já The Umbrella Academy tem três temporadas disponíveis na Netflix.

Fonte Observatório do Cinema

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!