Diretora de Loki diz o que achou de Thor 4

A diretora da série Loki já viu Thor: Amor e Trovão (Thor 4) e revelou o que achou do filme.

Kate Herron, que não vai retornar para dirigir a segunda temporada de Loki, disse ter gostado do novo filme do Thor (via ScreenRant).

Continua depois da publicidade

Ela fez uma publicação no Twitter, com foto da tela do cinema mostrando um pôster do longa-metragem, além do diretor Taika Waititi na sessão.

“Sem spoilers só aqui pra dizer vá assistir Thor: Amor e Trovão porque foi muito divertido. Eu ri. Chorei. Ri novamente”, escreveu.

Veja o tuíte, abaixo.

Mais sobre Thor 4

O elenco de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Russell Crowe e Tessa Thompson.

O novo filme da franquia, além disso, seria mais longo, mas foi devidamente cortado para não exceder muitas horas.

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Fonte Observatório do Cinema

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!