Jai Courtney quer nova série derivada de O Esquadrão Suicida

O ator Jai Courtney quer estrelar uma nova série derivada de O Esquadrão Suicida para a HBO Max.

Em entrevista ao ComicBook, Courtney expressou desejo em ver o Capitão Bumerangue tendo sua própria série derivada no streaming.

Continua depois da publicidade

“Olha, eu não sei. O tipo de transmissão de TV agora é realmente emocionante e acho que explorar algo assim, você sabe, formato mais longo e dar um pouco mais de espaço seria muito legal”, disse Courtney.

Ele ainda revelou que possui ideias para um projeto envolvendo o vilão, que recentemente apareceu no filme de James Gunn, mas acabou sendo morto. 

“Eu meio que tenho algumas ideias sobre isso que eu acho que funcionaria para um personagem como Capitão Bumerangue, pois ele é muito divertido”, comentou, “Eu acho que seria muito legal entrar em algumas coisas da história e da natureza do como ele cai no universo DC, entende?”

Mais spin-offs de O Esquadrão Suicida

O filme lançado em 2021 foi um sucesso na crítica, e rendeu uma série derivada para a HBO Max, intitulada Pacificador. O spin-off com John Cena ainda terá uma segunda temporada.

Além de Pacificador, há uma série sobre a Amanda Waller de Viola Davis em desenvolvimento. O programa vai continuar logo após os eventos de Pacificador.

Não há maiores detalhes sobre a próxima série derivada do filme.

O Esquadrão Suicida e Pacificador estão disponíveis na HBO Max.

Fonte Observatório do Cinema

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!