Atriz de Liga da Justiça é confirmada em série da Apple TV+

A Apple TV+ anunciou nesta quinta-feira (30) os primeiros nomes do elenco de Godzilla and the Titans. A nova série de TV live-action servirá como um spin-off dos filmes protagonizados pelo monstro gigante. Entre eles, está Kiersey Clemons, que interpretou Iris West na versão de Liga da Justiça de Zack Snyder (2020).

Além de Kiersey, o serviço de streaming também confirmou as escalações de Anna Sawai (Pachinko), Ren Watabe (461 Lancheiras), Joe Tippett (Mare of Easttown) e Elisa Lasowski (Versailles). Confira abaixo informações sobre os personagens que os atores irão interpretar:

  • Kiersey Clemons: May, uma expatriada norte-americana com um jeito malandro que ela usa para proteger a si mesma e aos outros. Seja decifrando um código ou encontrando a brecha, ela está sempre três passos à frente de todos ao seu redor;
  • Anna Sawai: Cate, uma ex-professora e sobrevivente do Dia G que viaja ao Japão para resolver assuntos familiares, mas descobre um segredo de família. Cansada de fugir de seus problemas, ela está determinada a encontrar respostas;
  • Ren Watabe: Kentaro, um jovem inteligente, criativo e curioso que ainda não encontrou seu próprio caminho. Ele embarcará em uma busca para aprender mais sobre seu reverenciado e misterioso pai e, no processo, descobrir seus próprios talentos;
  • Joe Tippett: Tim, um drone de escritório que sonha com uma aventura de agente secreto. Seu excesso de confiança o coloca em apuros em campo, mas ele está determinado a não falhar com sua organização;
  • Elisa Lasowski: Duvall, uma agente especial com confiança inabalável em si mesma e em suas habilidades. Ela também possui um senso de humor irônico, que usa para orientar seu colega menos capacitado em campo.

Sucesso de Godzilla vs. Kong empurrou expansão

A nova produção do chamado Monsterverso vai explorar as consequências da batalha de Godzilla contra os Titãs, que dizimou San Francisco e revelou ao mundo a chocante existência de monstros gigantes. A trama será centrada em uma família e sua jornada para descobrir segredos há muito escondidos e um legado que os liga às origens da Monarch, organização que pesquisa as criaturas.

Matt Shakman (WandaVision) será o responsável por dirigir os dois primeiros episódios da primeira temporada —serão oito no total. Cocriador da série ao lado de Matt Fraction, Chris Black servirá como showrunner e líder criativo da atração.

A ideia de expandir a franquia para outras mídias começou após o sucesso de Godzilla vs. Kong (2021), que driblou o fato de ter estreado durante a pandemia de Covid-19. Produtora por trás do Monsterverso, a Legendary anunciou que a sequência do longa chegará aos cinemas apenas em 2024.

Ao todo, os quatro filmes lançados da franquia arrecadaram quase US$ 2 bilhões em bilheteria. Antes de Gozilla vs. Kong vieram Godzilla (2014), Kong: Ilha da Caveira (2017) e Godzilla 2: Rei dos Monstros (2019).

A série da Apple TV+ ainda não tem previsão para estrear na plataforma. Novas informações sobre elenco e gravação devem surgir nas próxima semanas. Fique ligado na Tangerina!

Secom-MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!