Mulher é encontrada morta com corpo queimado em carro estacionado em Alta Floresta

O suspeito a colocou dentro do veículo e ateou fogo no corpo, que só não queimou todo pelo fato das portas terem sido fechadas evitando a entrada de oxigênio

Reprodução
Foto: Reprodução

O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente queimado dentro de um carro nessa quinta-feira (19) em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. O carro com o corpo de Aniely Alves de Souza, de 29 anos, estava estacionado na região central do município.

Um homem confessou o crime à polícia e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, tentativa de destruição de cadáver e fraude processual.

A Polícia Civil verificou as câmeras de segurança da região e identificou o momento em que a mulher chegou no veículo, estacionou em frente a uma residência e entrou pelo portão, enquanto outra pessoa ficou aguardando do lado de fora.

Os policiais questionaram o morador da casa, e durante a conversa ele demonstrou nervosismo ao responder as perguntas, apresentando diversas contradições.

Durante os questionamentos das informações apresentadas, o suspeito decidiu confessar o crime, revelando que matou a vítima com uma faca de serra em decorrência de uma dívida de drogas que ele tinha com ela.

Após a vítima cair no chão, o suspeito a colocou dentro do veículo e ateou fogo no corpo, que só não queimou todo pelo fato das portas terem sido fechadas evitando a entrada de oxigênio, extinguindo as chamas.

Diante das evidências, o homem foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta e, após ser formalmente interrogado pelo delegado Thiago Marques Berger, foi preso em flagrante.

Fonte: G1MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.