Adolescente tenta esfaquear a mãe que negou emprestar celular em Tangará da Serra

O caso será investigado pela Polícia Civil

Foto: Luiz Leite/Gazeta Digital (GD)

Adolescente de 15 anos tentou esfaquear a própria mãe após a mulher se recusar a emprestar seu celular ao menor. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (22), em Tangará da Serra.

Os agentes foram acionados por volta das 3h15 para atenderem a ocorrência de violência doméstica. No local, foram informados pela mulher de que seu filho teria tentado enforcá-la por conta do celular.

À polícia, a mulher contou que o menor chegou em casa durante a madrugada bastante alterado. Ele teria dito à mãe que sofreu um acidente de trânsito e pediu o celular da mulher emprestado.

Ao se recusar emprestar o aparelho, a mãe foi surpreendida por um ataque do filho, que jogou uma garrafa de água em seu pescoço e, em seguida, tentou enforcá-la.

Alterado, o menor ainda pegou uma faca e ameaçou a mãe, que conseguiu tirar o objeto da mão do filho, mas se cortou durante a defesa.

Diante do relato da mulher, os militares encaminharam tanto a vítima quanto o menor para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.