Caminhonete carregada com drogas é apreendida pela PRF em Nova Mutum

Entorpecente estava em um compartimento oculto em baixo do banco traseiro

Foto: PRF MT

Uma caminhonete branca, conduzida por um homem, carregada com drogas foi apreendida por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estavam de plantão na BR 163, município de Nova Mutum.

Ao ser realizada a fiscalização, foram solicitados os documentos de identificação pessoal e do veículo. Neste momento, o condutor apresentou grande nervosismo, fato que gerou suspeita e indagações sobre origem e destino da viagem. As respostas apresentadas foram inconsistentes, o que ensejou uma fiscalização mais profunda no veículo.

Diante disso, foi realizada uma verificação detalhada por todo o veículo, momento em que foi encontrado um compartimento oculto em baixo do banco traseiro e dentro continham 42 tabletes de entorpecentes, um total de 28,4 kg de cocaína.

Indagado sobre o ilícito, o condutor do veículo afirmou que saiu de Juína-MT carregado com a droga e tinha como destino Cocalinho.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Sorriso com informações da PRF-MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.