Homem é preso por ameaçar e tentar agredir clientes e funcionários de agência bancária em Cuiabá

Para conter o suspeito, os policiais da Cavalaria tiveram que utilizar instrumentos de menor potencial ofensivo

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Arquivo/Ilustrativa

Nesta segunda-feira (7), policiais da Cavalaria da Polícia Militar prenderam um homem de 30 anos por ameaçar clientes e funcionários de uma agência bancária com uma barra de ferro, em Cuiabá.  

Por volta das 9h, os policiais da Cavalaria de viatura foram acionados para prestar apoio ao policiamento montado em uma agência bancária, na Avenida Barão de Melgaço. No local, as equipes da PM fizeram a aproximação no intuito de conter um homem que estava agressivo e com uma barra de ferro;não obtendo êxito na ação.  Para deter o suspeito, os policiais iniciaram a verbalização com o suspeito e tiveram que utilizar instrumentos de menor potencial ofensivo ( Spark). O homem foi imobilizado e algemado. A gerente da agência bancária informou para a PM que o suspeito é cliente do banco no Estado do Rio de Janeiro.  

A funcionário explicou que o homem utilizou o armário coletivo da agência que é liberado pelo cartão do banco, e que ele ficou agressivo por não conseguir retirar seus pertences(mochila) do armário; ficando agressivo e ameaçando agredir os clientes que utilizam o caixa eletrônico com uma barra de ferro (apreendida na ação policial).

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão por ameaça, perturbação do trabalho e sossego alheio; ele foi conduzido à Central de Flagrantes.  

Fonte: Portal Sorriso com Assessoria

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.