Homem é preso com 123 comprimidos de ecstasy e porções de cocaína em Sinop

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Suspeito foi flagrado com os entorpecentes durante abordagem, no centro de Sinop

Foto: PM MT/Divulgação

Policiais Militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam um homem de 49 anos por tráfico de drogas em Sinop. Com o suspeito, foram apreendidos 123 comprimidos de ecstasy e 27 porções de substância análoga à cocaína.

Por volta de 21h30, a equipe Raio, em patrulhamento pelo Centro da cidade, recebeu informações sobre um suspeito que estaria realizando tráfico de entorpecentes próximo a um estabelecimento comercial. Segundo a denúncia, o homem praticava o crime dentro de um veículo Astra de cor prata.

De posse das informações, os policiais localizaram o suspeito e realizaram abordagem. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, na revista veicular, a equipe encontrou 24 porções de substância análoga à cocaína preparadas para venda. 

Questionado sobre o crime, o suspeito confessou que teria mais drogas em sua casa e informou o endereço para os policiais. Dentro da residência, foram encontrados mais três porções grandes de cocaína e 123 comprimidos de ecstasy. Ainda no imóvel, a equipe ainda apreendeu equipamentos utilizados para o tráfico e a quantia em dinheiro de R$ 979.

Imediatamente o suspeito recebeu voz de prisão pelo flagrante de tráfico de drogas. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Foto: PM MT/Divulgação

Fonte: Portal Sorriso

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *