Bêbada, mulher é presa após tentar matar o marido com golpe de facão na cabeça em Cáceres

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O homem fugiu do local em uma motocicleta, porém, perdeu o controle na avenida Pedro Henry. Pessoas que passavam pela região socorreram a vítima

Bêbada, mulher é presa após tentar matar o marido com golpe de facão na cabeça
Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada apenas como M.A.F., foi presa neste domingo (16) após tentar matar o marido com um golpe de facão na cabeça no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (219 km de Cuiabá). A vítima foi ferida com um corte no pulso após tentar se defender. 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes se dirigiram até o local, onde uma testemunha relatou que o homem estava caído em frente a um bar, com um corte profundo no pulso. Devido a hemorragia, a vítima foi levada por pessoas que estavam na região até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Os militares foram até a UPA, onde conversaram com a vítima. Aos policiais, o homem disse que encontrou sua esposa bêbada e armada com um facão quando chegou em casa. Nesse momento, a suspeita tentou atingir a cabeça do homem, momento em que ele foi ferido no pulso direito ao tentar se defender. 

O homem fugiu do local em uma motocicleta, porém, perdeu o controle na avenida Pedro Henry. Pessoas que passavam pela região socorreram a vítima. A suspeita, por sua vez, foi presa após ter sido encontrada pela polícia. Ela deve responder por tentativa de homicídio. 

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *