Homem é preso após furtar, na mesma madrugada, uma moto e revólveres de loja de armamento em Sapezal

Um segundo homem também foi preso por ter comprado uma das armas roubadas

Homem é preso após furtar, na mesma madrugada, uma moto e revólveres de loja de armamento
Foto: PMMT

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (26) após ter realizado dois furtos consecutivos na cidade de Sapezal (560 km de Cuiabá). Na primeira ação, o suspeito furtou uma moto e na segunda, armas de uma loja no centro da cidade. Um segundo homem também foi preso por ter comprado uma das armas roubadas. 

De acordo com a Polícia Militar, o episódio ocorreu durante a madrugada. Na ocasião, foi, inicialmente, realizado o furto de uma motocicleta, modelo Pop 110, no bairro Jardim Sapezal. Em seguida, outro furto foi realizado em um estabelecimento que comercializava armas de fogo na região central da cidade. 

Foto: PMMT

Durante buscas para localizar os autores dos crimes, os militares encontraram o suspeito de ter cometido os furtos e outro suspeito de ter comprado duas armas. Com isso, foram recuperadas a motocicleta e mais quatro armas que haviam sido roubadas na loja. Além disso, vestimentas, munições e um notebook também foram apreendidos. 

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade, onde devem responder por porte ilegal de arma de fogo, furto e demais medidas cabíveis. As buscas por outros envolvidos e/ou o restante no material continuam sendo realizadas.

Fonte:

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.