PM prende quadrilha por roubo e sequestro de motorista de caminhão na BR-163

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

A vítima estava amarrada no veículo e foi libertada pela polícia

Foto: PM MT/Divulgação

A equipe de Força Tática libertou um motorista de caminhão e prendeu uma quadrilha por roubo, sequestro e cárcere privado na BR-163, em Sinop. Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo.

Por volta das 21h, os policiais receberam a informação sobre o roubo de um caminhão Mercedes, carregado de milho, na região bairro Cidade Alta. A Polícia Militar foi até o local e encontrou o veículo estacionado com as luzes internadas ligadas. Os policiais verbalizaram pedindo para as pessoas que estivessem no caminhão saíssem com as mãos na cabeça, ordem ignorada por algum tempo. Em seguida, a equipe da PM abriu a porta do veículo e suspeitos se jogaram no chão.

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido. A quadrilha informou que havia a vítima estava amarrada atrás do banco do caminhão. Em revista veicular, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo. A vítima, motorista do caminhão, contou aos policiais que estava na lateral no posto de combustível, no km 20 sentido Itaúbas, na BR-364, fazendo janta quando foi rendida pelos suspeitos armados. O motorista relatou que foi amarrado e encapuzado. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

Fonte: Portal Sorriso

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *