Aluno de Agronomia e empresário morrem em acidente de moto em Alta Floresta

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

As vítimas foram arremessadas e faleceram no local

Foto: Reprodução

O estudante de Agronomia Lucas Vizentin Wellmann, de 24 anos, e o empresário Carlos Alberto Caldart, de 55, morreram na manhã desta última sexta-feira (22) em um acidente envolvendo duas motos, em Alta Floresta.

De acordo com informações da Polícia Civil do Município, Lucas e Carlos seguiam em motocicletas diferentes pela MT-208 quando houve a colisão.

Ambos iam para o mesmo sentido, porém, quando uma das motos foi realizar uma curva, o piloto da outra não conseguiu desviar, ocasionando o choque. Com o impacto violento, Lucas e Carlos foram arremessados e morreram ainda no local.

A Polícia Civil afirma que ainda aguarda o resultado da perícia para determinar a velocidade das duas motos.

Lucas conduzia uma moto modelo CBR 1100, que sofreu pequenos danos no pneu frontal. Já Carlos estava em uma Honda Titan, que ficou com lateral amassada.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O local do acidente foi isolado para que a Polícia Civil iniciasse as investigações.

Lucas estava no quinto semestre do curso de Agronomia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Alta Floresta. Após a notícia de seu falecimento, a instituição decretou luto oficial de três dias.

“Lucas deixa os pais, Alexandre Ewald Wellmann e Audete Fátima Vizentin Wellmann e o irmão Henrique Vizentin Wellmann, também acadêmico de nosso campus, no curso de Engenharia Florestal, a quem oferecemos nossos mais profundos sentimentos’, escreveu.

Já Carlos Alberto era dono de uma borracharia no Município.

Fonte: Portal Sorriso

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *