Homem invade escola, ameaça e tenta agredir funcionários em Rondonópolis

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

O homem tentou se recusar a entrar na ambulância, ficou agressivo e tentou chutar os policiais e a equipe do Samu. Foi necessário algemá-lo e aplicar medicação para que ele fosse encaminhado à UPA

Escola Municipal Firmício
Foto: Prefeitura de Rondonópolis

Um homem, que não teve o nome divulgado, invadiu a escola Firmício, em Rondonópolis (219km de Cuiabá) na tarde da última sexta-feira (24), por volta das 16h, ameaçou e tentou agredir funcionários. Ele foi contido pela Polícia Militar, e logo depois sua mãe apareceu e alegou que ele teria problemas psicológicos e estaria também embriagado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a escola fica na Vila Olinda. Uma viatura foi até o local após o acionamento, e uma das vítimas contou que o suspeito já havia saído do local.
 
Logo em seguida, chegou à escola a mãe do suspeito, que disse aos policiais que ele teria problemas psicológicos e fazia uso de remédios controlados, e que naquele dia havia ingerido também bebidas alcoólicas. A mulher contou que o filho havia saído de casa alterado.
 
Neste momento, o suspeito voltou ao local, em visível estado de embriaguez. A mãe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por orientação da Polícia, e o home foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
O homem tentou se recusar a entrar na ambulância, ficou agressivo e tentou chutar os policiais e a equipe do Samu. Foi necessário algemá-lo e aplicar medicação para que ele fosse encaminhado à UPA.

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *