Homem acusado de matar e jogar corpo de jovem no Rio Teles é preso pela PJC no município de Nortelândia

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Suspeito, de 39 anos, foi detido em uma residência no município de Nortelândia

Foto: Portal Sorriso/Arquivo/Ilustrativa

Um homem, de 39 anos, suspeito de homicídio qualificado, tentativa de homicídio, ocultação de cadáver, tortura e associação criminosa foi detido, nesta manhã, em uma residência no município de Nortelândia. O mandado de prisão  foi cumprido pela Divisão de Homicídios de Sorriso com o apoio da delegacia de Polícia de Nortelândia. 

Conforme a Polícia Civil de Sorriso, os crimes ocorreram no dia 20 de janeiro deste ano. Na ocasião, o réu, acompanhado de um grupo criminoso, pegou dois homens que estavam no distrito de Boa Esperança do Norte, e os levaram às margens do rio Teles Pires, em uma região conhecida como Salto Magessi. 

No local, as vítimas foram torturadas por supostamente integrarem uma facção criminosa rival a de que o réu é membro. Após a sessão de tortura, o grupo criminoso, chefiado pelo acusado, matou a tiros Elenilton Viana Sousa, de 18 anos. 

O corpo da vítima foi jogado no Rio Teles Pires e localizado no dia 13 de fevereiro, às margens do Rio Teles Pires, já no município de Santa Rita do Trivelato. Já o amigo da vítima conseguiu se jogar no rio, fugiu e depois acionou a Polícia Militar, que capturou uma milher envolvida no caso. 

Fonte: Portal Sorriso

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *