Após pedir cerveja em bar, homem é assassinado com 4 tiros em Paranatinga

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

A equipe da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve no local e constatou a morte da vítima, que tinha quatro perfurações pelo corpo

Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos, identificado como Elenildo Pinheiro de Queiroz, foi executado a tiros na noite de terça-feira (21) em um bar de Paranatinga (a 377 quilômetros de Cuiabá). 

Segundo a proprietária do estabelecimento, que fica no Bairro Vila Concórdia, Elenildo chegou e pediu uma cerveja. Quando ela foi buscar a bebida pedida pelo cliente, ouviu os disparos. 

Ao sair para ver o que tinha acontecido, a mulher diz ter encontrado a vítima caída no chão, nos fundos do estabelecimento, após possivelmente ter tentado fugir do atirador. Ao voltar para a frente, não encontrou vestígios do assassino. 

Os vizinhos também alegaram não terem visto nada. Uma pessoa que passava pelo local ouviu os disparos e tentou dar marcha a ré, no intuito de se proteger, e acabou derrubando o muro de uma casa. 

A equipe da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve no local e constatou a morte da vítima, que tinha quatro perfurações pelo corpo. 

Elenildo tinha diversas passagens criminais e já teria sido vítima de uma tentativa de homicídio em 2019. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte; Mídia News

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *