Movimento 7 de Setembro Gigante em Matupá

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Mobilização popular de apoio ao Governo Jair Bolsonaro supera expectativa de organizadores
Movimento 7 de Setembro Gigante em Matupá
Foto: Olhar Notícias

O Dia da Independência do Brasil, 7 de setembro, foi um marco histórico para a democracia, a liberdade, patriotismo, civismo, cidadania e o grandioso ‘Diga Não à Corrupção’. Tudo começou por volta das 8h no Portal do Complexo Turístico dos Lagos com a execução do hino nacional, oração do Pai Nosso e uma mega carreata com dezenas de carros, motos, tratores, máquinas agrícolas e caminhões, mas com a participação direta e marcante de cavaleiros e amazonas e até mesmo de inúmeros ciclistas.

As principais avenidas foram percorridas, Sebastião Alves Júnior, Victor Fideles Donini, Interpeninsular e Hermínio Ometto rumo ao Parque de Expisições as margens da rodovia BR-163, onde caminhões muncku eleva a mais linda bandeira do mundo.

Em se tratando de público, foram milhares de crianças, adolescentes, jovens, a melhor idade e famílias inteiras de todas cores, raças, credos e culturas, que se mostravam coesos e firmes no mesmo propósito e ideal de manifestação pacífica, ordeira e democrática.

Matupá ‘Deu as Caras’, no bom sentido, provando que a força emana do povo, que é possível compartilharmos do sonho de termos um país livre da corrupção, sem desigualdades, de oportunidades para todos, do exercício pleno do direito de livre manifestação e liberdade de expressão, do enfrentamento a possíveis fraudes relativas as urnas eletrônicas e até mesmo de algumas decisões não aceitas por parte dos Brasileiros tomadas pelo Supremo Tribunal Federal – STF.  

O que vimos neste feriado eram cidadãos empunhando bandeiras do Brasil, adesivando seus veículos, deixando a mensagem aos poderes constituídos por meios de faixas e cartazes, com bonés que levaram as cores do país, mas também do sorriso verdadeiro da esperança da consolidação do Brasil cada vez mais pujante e que efetivamente orgulhe o seu povo pelo desenvolvimento, progresso e avanços em todos os setores e alcançando as camadas mais vulneráveis.

Oportunamente aplaudimos os organizadores do chamado ‘’7 de Setembro Vai Ser Gigante em Matupá’ pela água mineral, alimentação, elaboração do trajeto da carreata, mobilização dos participantes, respeito democrático, harmonia e grandiosidade da manifestação, acompanhada de perto e com muito profissionalismo e responsabilidade pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Esta sem dúvida foi a maior mobilização de apoio ao Governo Jair Messias Bolsonaro realizada no Dia da Independência no Portal da Amazônia.

Foto: Olhar Notícias
Foto: Olhar Notícias
Foto: Olhar Notícias
Foto: Olhar Notícias
Foto: Olhar Notícias
Foto: Olhar Notícias

Fonte: Olhar Notícias

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *