Moradores de Confresa organizam carreata para o dia 7 de setembro em apoio ao Presidente Bolsonaro

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

A carreata sairá o Auto Posto Araúna, localizado na BR-158, saída para Porto Alegre do Norte às 17h

Foto: Reprodução

Um grupo de moradores da cidade de Confresa organizam uma carreata que irá acontecer na tarde de terça-feira (7), em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Helio Praxedes, um dos organizadores, afirmou que o intuito é mostrar a indignação popular com relação aos poderes que impedem que a presidência atual de governar da forma que planeja, além do mais, dar contribuição aos outros manifestos que estão previstos na nação.

Outro ponto que o entrevistado afirmou fazer parte do movimento é a busca pelo nacionalismo, por isso o dia é tão importante: 7 de setembro é a data em que se comemora a independência do Brasil. “Nós queremos mostrar para as pessoas que temos condições de reivindicar algo que acreditamos não estar certo”, expressou Helio, que ressaltou o repúdio pela corrupção no país.

A carreata sairá o Auto Posto Araúna, localizado na BR-158, saída para Porto Alegre do Norte às 17h, mas a concentração terá início às 16h. Os manifestantes sairão do local em direção às principais avenidas do município e concluirão sua passagem no Camilão, onde se reunirão em com uma oração de agradecimento.

Fonte: Olhar Alerta 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *