Homem leva facada da esposa, perdoa e casal sai de mãos dadas da delegacia em Confresa

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

A guarnição se deslocou ao endereço, onde encontrou a vítima com um corte no ombro e outro no peito. Nesse momento, a acusada não estava na casa

Foto por: Ilustrativa

Uma mulher de 25 anos, nome não divulgado, foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil durante a noite desse último domingo (1º) acusada de tentar matar o namorado a facadas. No entanto, a vítima, 24, se recusou a denunciar a ‘amada’ e os dois saíram juntos da unidade policial. Ocorrência foi registrada no bairro Setor Vila Nova, em Confresa (1.160 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, vizinhos teriam acionado a Polícia Militar (PM) e comunicado a tentativa de homicídio.

A guarnição se deslocou ao endereço, onde encontrou a vítima com um corte no ombro e outro no peito. Nesse momento, a acusada não estava na casa.Enquanto os policiais davam andamento à ocorrência, a acusada chegou ao endereço confirmando que ela mesmo tinha dados as facadas e que a intenção era matar o namorado.

A mulher, multo alterada, continuou a fazer ameaças de morte, inclusive, a olhar para a vítima e reafirmar “vou te matar”.

A acusada recebeu voz de prisão e devido à resistência foi necessário algemá-la. Em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão.

De acordo com a imprensa local, após receber atendimento médico, o rapaz também foi encaminhado à unidade policial, no entanto, se recusou a representar contra a namorada, assim como, não aceitou passar por exame de corpo de delito.

Fonte: Reporter MT

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *