Olhar Cidade irá entrevistar os candidatos a prefeito de Matupá

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Cada candidato poderá estar acompanhado de no máximo 2 assessores que podem orientá-los antes do início da entrevista que será transmitida ao vivo pela página do Facebook do Olhar Cidade e Canal do YouTube do Olhar Cidade

Foto: Reprodução\ Olhar Cidade

Em uma rodada de entrevista seguindo o critério de igualdade o Olhar Cidade irá receber nos dias 27, 28 e 29 os candidatos a prefeito de Matupá para falarem de suas propostas e planos de governo.

O tempo para cada candidato será cronometrado e será de 30 minutos, o primeiro entrevistado será o delegado Geraldo Gezoni (PSB) no dia 27 de julho, Marinilde Dal’Acqua será entrevistada no dia 28 e por último o candidato Bruno Mena no dia 29. Todas as entrevistas serão as 10h da manhã podendo sofrer atraso máximo de 5 minutos.

Cada candidato poderá estar acompanhado de no máximo 2 assessores que podem orientá-los antes do início da entrevista que será transmitida ao vivo pela página do Facebook do Olhar Cidade e Canal do YouTube do Olhar Cidade.

O não comparecimento do candidato o mediador irá entrar ao vivo e explicar o por que do não comparecimento caso a assessoria do candidato tenha enviado alguma explicação e a transmissão permanecerá no ar com uma trilha sonora de fundo e a cadeira vazia dentro do tempo de 30 minutos.

Se algum candidato falar mal de outro candidato ou coligação, o candidato citado ou ofendido terá um espaço para se defender com a mesma proporcionalidade da ofensa, em uma nova entrevista ao vivo.

A entrevista é exclusivamente com o candidato a prefeito não podendo ser substituito pelo candidato a vice-prefeito.

Fonte: Olhar Cidade Redação

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *