Convenções confirmam 3 candidatos a prefeito de Matupá para eleição suplementar

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

A convenções partidárias aconteceram nesta última quinta-feira (17-06) no início da noite confirmaram os candidatos a prefeitos para eleição suplementar de Matupá

Foto: Assessoria

As convenções partidárias que aconteceram nesta última quinta-feira (17-06) no início da noite confirmaram os candidatos a prefeitos para eleição suplementar de Matupá, que será dia 01 de Agosto de 2021.

Do grupo do ex-prefeito Valter Miotto Ferreira, vulgo Valtinho confirmou o nome da ex-vice-prefeita Marinilde Dal’Acqua (MDB) como candidata a prefeita, como seu vice foi confirmado o nome do Professor Celso Costin (Podemos).

Celso Costin que disputou em 2016 contra Valter Miotto Ferreira, na época fez uma campanha com inúmeros ataques ao ex-prefeito, em 2020 ele disputou novamente contra o grupo do Valtinho e o Fernando Zafonato onde obteve mais de 500 votos.

No histórico de desavenças com Valtinho, Celso Costin defendeu os chacareiros quando o ex-prefeito fez uma ação abrupta de limpeza na ZP 002, os ânimos bem alterados colocaram Celso e Valtinho como “inimigos”, porém, agora estão novamente unidos. Costin já foi vice do Valtinho no seu primeiro mandato de prefeito.

Do lado do Fernando Zafonato, o grupo definiu o ex-vice-prefeito, Bruno Mena (DEM) como candidato a prefeito, e o vice é o empresário Celso Sorgatto (PSDB).

Bruno Mena foi vereador por dois mandatos e estava como vice-prefeito de Fernando Zafonato.

No grupo do Cleber Cardoso, que vem como opção de terceira via, o nome do Delegado Geraldo Gezoni (PSB) e como vice o produtor rural Fernando Bertolin (PP).

Fonte: Olhar Cidade Redação

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *