A “alma mais honesta de Matupá”, ex-prefeito Valtinho responde 74 processos

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

No final da entrevista, ele disse que a população tem que escolher só pessoas honestas para administrar a prefeitura, ficha limpa e sem processos judiciais

Foto: Assessoria/ Arquivo

Em entrevista a Rádio Cidade nesta quinta-feira (17-06), Valter Miotto Ferreira (MDB), vulgo Valtinho, se espelhou no ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e posou como a “alma mais honesta de Matupá”, em vários momentos falou de si mesmo em primeira pessoa, se exaltando como o “grande cara”.

No final da entrevista, ele disse que a população tem que escolher só pessoas honestas para administrar a prefeitura, ficha limpa e sem processos judiciais.

Mas ele próprio que esteve por quatro mandatos a frente da prefeitura Municipal de Matupá, responde a 74 processos judiciais, inclusive tem bens bloqueados e pedido de mais bloqueio de bens no montante de R$ 10,7 milhões.

Diante disso fica claro que a narrativa de alma honesta cai por terra, pois a própria justiça investiga Miotto por crimes de improbidade administrativa.

Sobre a candidatura a deputado estadual ou federal Valtinho diz estar pensando e que gosta de política e de ajudar o povo.

Foto: Assessoria

Fonte: Olhar Cidade Redação

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *