PC procura casal filmado transando em caminhonete em MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Ato sexual pode render prisão de 3 meses a 1 ano, além de multa

casal transa em caminhonete na rua, sinop
Foto: Reprodução

A Polícia de Sinop (500 km de Cuiabá) procura pelo casal que foi flagrado transando encostado na parte externa de uma caminhonete num local público na região central do município. As imagens circularam nas redes sociais durante o final de semana.

A página “@lavemsinop” divulgou os vídeos em seus stories, – publicações temporárias que somem após 24 horas no ar. Diversos outros usuários da rede social compartilharam os stories fazendo comentários debochados e criticando a postura dos envolvidos no ato sexual em via pública.

Nos vídeos, é possível perceber que a poucos metros da caminhonete improvisada como motel, estão duas viaturas da Polícia Militar com os giroflex ligados.

Também é possível observar a presença de várias outras pessoas no mesmo espaço, além de carros e motocicletas estacionados nas imediações. A caminhonete de cor preta usada pelo casal, segundo comentários feitos na página que publicou os stories, seria uma Dodge Ram.

O casal ainda não foi identificado.

Manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade, configura o crime de ato obsceno. O artigo 233 do Código Penal pune com detenção de três meses a um ano, ou multa, a conduta.

Fonte: Folha max

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *