Homem mata mulher a facadas e, durante a fuga, quebra pernas e morre em Santarém

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

Edson Lira Santana matou Auriane Coelho na frente do filho da vítima, de 9 anos. Ele morreu no hospital um dia após cometer o crime

Foto: Hugo Barreto /Metrópoles

Auriane Coelho Teixeira, de 27 anos, foi morta a facadas por Edson Lira Santana, de 38 anos, na frente do filho da mulher, uma criança de 9 anos. O caso foi registrado nesse domingo (13/6), em Santarém, município no Pará.

De acordo com o site O Liberal, Edson sofreu um acidente de moto enquanto era perseguido pela polícia e morreu na manhã desta segunda-feira (14/6) em um hospital.

Segundo o 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu por volta das 23h30. O assassinato teria como motivação ciúmes de Edson por Auriane.

O casal vivia um relacionamento bastante conturbado, e estava separado há pouco tempo. No domingo à noite, Edson foi até a casa da ex-mulher, onde iniciaram uma discussão. No meio da briga, o homem esfaqueou a mulher várias vezes.

O filho de Auriane presenciou o crime e saiu às ruas pedindo por ajuda. A Polícia Militar perseguiu o assassino, que fugiu na moto da vítima, mas acabou colidindo com um caminhão. Ele quebrou uma das pernas e sofreu outros ferimentos, sendo levado ao hospital de pronto-socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima, que morreu no local. Já o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Fonte: Metrópoles

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *