Atendente recusa compra de R$ 0,50 no cartão e é esfaqueado em Goiânia-GO

O funcionário recebeu sete facadas e, segundo relatos, uma delas perfurou seu pulmão. Ele foi levado às pressas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), local onde permanece internado e respira com a ajuda de aparelhos

esfaqueado.jpg
Foto: Reprodução

Um homem – funcionário de uma distribuidora de bebidas – foi vítima de um ataque no último sábado (12), em Goiânia-GO. Um cliente tentou comprar um papel de seda de R$ 0,50 no cartão de crédito e teve seu pedido recusado. Após a negativa, o homem invadiu o local e esfaqueou o funcionário. Confira o vídeo:

O comércio encontra-se no Setor Jardim Guanabara. Nas imagens, é possível acompanhar que o rapaz quebra a porta de vidro para entrar no local. Um amigo do funcionário tenta parar o agressor com chutes, sem sucesso.

O funcionário recebeu sete facadas e, segundo relatos, uma delas perfurou seu pulmão. Ele foi levado às pressas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), local onde permanece internado e respira com a ajuda de aparelhos. Seu quadro de saúde é estável.

O proprietário do local registrou um boletim de ocorrência na 10º Delegacia de Polícia (DP), em Goiânia. O agressor permanece foragido.

Fonte: Folha Max

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.