Ajudante de pedreiro é morto com tiro no peito em cima de moto em Cuiabá

Vítima, que não tinha passagens policiais, andou por 20 metros para pedir ajuda

morte-cinturaoverde3.jpg
Foto: Reprod. TV Cidade Verde

Um homem, identificado como Aluizio Santana dias cruz, 60 anos, foi assassinado com um tiro no peito na noite de segunda-feira (10) na região do Cinturão Verde, zona rural de Cuiabá. A vítima foi encontrada em um local de difícil acesso.  

A Polícia Militar foi acionada por um popular que avistou o corpo da vítima caído em uma estrada de chão. A moto da vítima foi localizada a cerca de 20 metros do local onde o corpo estava e possuía marcas de sangue em cima do tanque de gasolina, o que indica que Aluizio foi atingido ainda em cima do veículo. Rastros de sangue mostram que a vítima chegou a correr para pedir ajuda após ser atingida. 

A vítima não possui passagem criminal e trabalhava como ajudante de pedreiro. Não foram levados a carteira e documentos da vítima, o que inicialmente descarta a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que passou pelo local e avistou o corpo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necrópsia. 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga o caso. 

Fonte: Folha Max

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *