Jovem pula em rio durante brincadeira com amigos e morre afogado em MT

O corpo do jovem foi localizado a aproximadamente 30 metros do ponto onde se afogou e a 15 metros de profundidade

O jovem Molderth Duarte, 23 anos, morreu afogado no Rio Arinos, próximo à ponte localizada na MT-325, à 7 km de Juara (709 km da Capital), no início da noite desse domingo (10), onde passeava com amigos e pulou nas águas para brincar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, coletou informações com as testemunhas, que ainda mostraram o último ponto do rio em que Molderth foi visto.

Os mergulhadores militares começaram as buscas dentro do rio e algumas horas depois, já na madrugada desta segunda-feira (11), o corpo do jovem foi localizado a aproximadamente 30 metros do ponto onde se afogou e a 15 metros de profundidade.

A Polícia Militar (PM) isolou o local para que os bombeiros pudessem retirar o corpo do rio. Os militares ainda comunicaram o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo verificada uma lesão no rosto, supostamente, indicando que durante o afogamento Molderth bateu a cabeça em algum objeto pontiagudo. Os investigadores técnicos ainda periciaram o local para coletar evidências que determinem as circunstâncias do acidente.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

A Politec vai emitir laudo técnico sobre o caso nos próximos dias com informações que darão base às investigações e conclusão do fato.

FONTE: Guarantã News

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.