Homem é preso por estupro de vulnerável, em Castanhal, no Pará

O acusado foi sentenciado a 12 anos de prisão por ter estuprado um menino de seis anos. Ele estava foragido desde o dia 14 de julho deste ano.

Em 12/08/2017 09:34:00 na sessão Policia

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão por sentença condenatória nesta quinta-feira (10) e prendeu um homem por crime de estupro de vulnerável. O acusado foi preso em Castanhal, no nordeste do Pará. A vítima foi um menino de seis anos.

De acordo com a Polícia, a condenação do acusado ocorreu no dia 10 de julho de 2017, e ele pegou pena de 12 anos de reclusão. A ordem de prisão foi expedida no dia 14 de julho. Inicialmente a equipe policia foi ao endereço residencial do sentenciado em Belém, mas ele não se encontrava no local.

Durante as diligências, os policiais descobriram que o foragido estava morando em com condomínio em Castanhal. A equipe foi até o local onde passou a fazer levantamentos até localizar o apartamento em que o acusado estava escondido.

Após a apresentação da ordem de prisão, o preso foi conduzido à Superintendência da Polícia Civil de Castanhal, onde foi encaminhado ao Sistema Penitenciário.

Fonte: G1 PA 



Por Anatalia Rodrigues 12/08/2017 09:34:00

Mais notícias da sessão: Policia