PRF apreende quase 22 kg de maconha em bagagem de ônibus na BR-163 em Santarém

O ônibus saiu de Santarém com destino a Marabá. Duas pessoas foram autuadas e disseram que ganhariam a quantia de R$ 10 mil pelo transporte da droga.

Em 12/08/2017 07:46:00 na sessão Cidades

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 22 kg de maconha do tipo skank na manhã de segunda-feira (7) em um ônibus de transporte intermunicipal. Segundo a PRF, a droga estava na bagagem de dois passageiros.

O ônibus saiu de Santarém com destino a Marabá e foi interceptado pelos agentes federais por volta de 6h20 em frente ao posto de fiscalização da PRF na rodovia BR-163.

Segundo a PRF, foram encontrados ao todo, 20 barras de maconha envelopadas com balões. Os dois passageiros, um homem e uma mulher, foram autuados e algemados. Eles confessaram serem os responsáveis pelas malas, o que se confirmou com a identificação nos bilhetes de passagens e bagagens.

Os suspeitos disseram a PRF que foram contratos por uma pessoa desconhecida para transportar a droga, que saiu de Manaus (AM) com destino a Marabá (PA), onde repassariam a uma outra pessoa também desconhecida, sendo que ganhariam a importância de R$ 10 mil pelo transporte.

A droga foi levada para a delegacia da Polícia Federal de Santarém, que vai investigar o caso.

Fonte: G1



Por olharcidade3@gmail.com 12/08/2017 07:46:00

Mais notícias da sessão: Cidades