Festival em Cuiabá terá 350 litros de açaí, além de granola, leite em pó, leite condensado, paçoca e banana à vontade

Serão três horas de evento, com 350 litros de açaí, além de granola, leite em pó, leite condensado, paçoca e banana à vontade.

Em 11/08/2017 10:30:00 na sessão Cidades

Foto: Ilustrativa

O primeiro "Festival de Açaí" do Capítulo Cuiabá acontece no próximo dia 20 de agosto, domingo, na Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso (Assof). Serão três horas de evento, com 350 litros de açaí, além de granola, leite em pó, leite condensado, paçoca e banana à vontade.


O evento é organizado pelo Capítulo Cuiabá da Ordem Demolay, uma instituição filantrópica ligada à maçonaria. De acordo com Khalleo Clristopher de Araujo Martins, um dos organizadores, os ingressos são limitados.

"Nós decidimos fazer o festival para arrecadar fundos, mas pensamos em umas duzentas pessoas, só para os amigos. Criamos o evento no Facebook, nem patrocinamos nem nada, e fez muito sucesso", conta.

Agora, o esperado são cerca de 450 pessoas. Os ingressos antecipados já estão à venda no restaurante "Deguste", e custam R$20. "Também vamos vender os ingressos na porta, mas serão limitados, então é bom comprar antes".

Khalleo afirma que toda a renda do festival será revertida para ações filantrópicas da instituição.

Fonte: Olhar Direto



Por olharcidade2@gmail.com 11/08/2017 10:30:00

Mais notícias da sessão: Cidades