Vizinho invade casa durante a noite e tenta estuprar mulher em Vila Rica

Em conversas com a vítima a mulher relatou que estava dormindo quando sentiu sua saia subindo e ao acordar se deparou com o criminoso já em cima dela.

Em 19/06/2017 03:59:00 na sessão Cidades

Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 37 anos foi vítima de uma tentativa de estupro enquanto dormia. O fato aconteceu no bairro Tiradentes por volta das 23hs40min deste sábado, (17).

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o solicitante da ocorrência relatou os policiais que havia acabado de ajudar uma mulher que teria sido vítima de uma tentativa de estupro e que o mesmo estaria seguindo o suspeito do crime.

De imediato os policiais se deslocaram para o local e localizaram a testemunha que mostrou onde que o suspeito havia entrado, foram realizadas buscas pelas redondezas, mas o suspeito não foi localizado.

Em conversas com a vítima a mulher relatou que estava dormindo quando sentiu sua saia subindo e ao acordar se deparou com o criminoso já em cima dela, ela ainda conta que começou a gritar e relatar que estaria passando mal devido uma cirurgia que havia feito, só assim o estuprador a deixou e fugiu.

O suspeito que é vizinho da vítima foi identificado e é procurado pela polícia.

Fonte: Agência da Notícia



Por Leidieli Lima 19/06/2017 03:59:00

Mais notícias da sessão: Cidades