Avião que levava times do Sinop e do Cuiabá precisa retornar ao aeroporto após ave entrar em turbina

Um barulho muito forte teria sido ouvido durante a decolagem e após o avião estabilizar vôo, o comandante da aeronave comunicou que seria preciso retornar ao aeroporto.

Em 17/06/2017 08:06:00 na sessão Cidades

Foto: Só Notícias

O avião que levava os times de futebol do Cuiabá e do Sinop para jogos fora do Estado pelo Campeonato Brasileiro precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Marechal Cândido Rondo, nesta sexta-feira (16), após um pássaro entrar na turbina da aeronave.

Um barulho muito forte teria sido ouvido durante a decolagem e após o avião estabilizar vôo, o comandante da aeronave comunicou que seria preciso retornar ao aeroporto. Apesar do susto, ninguém se machucou e a aterrissagem aconteceu sem problemas.

Os dois times precisaram trocar de avião para seguir viagem. O Cuiabá enfrente o Salgueiro (SE), no município de mesmo nome, no Estádio Cornélio Barros, pela Série C do Brasileirão, às 16h de domingo (18).

Já o Sinop enfrentará o Ceilândia (DF), também na cidade de mesmo nome, no estádio Abadião, às 15h30 de domingo, pela série D do campeonato Brasileiro.

Fonte: Olhar Direto



Por Leidieli Lima 17/06/2017 08:06:00

Mais notícias da sessão: Cidades