CUFA Matupá apresentou dança boneca de pano no Colégio dos Advogados da OAB/MT

O jantar ocorreu após a inauguração da sede da 14ª Subseção da OAB, a professora Marcinha Maciel e seus alunos estiveram presentes com a apresentação da dança "boneca de pano", as crianças fizeram bonito diante dos advogados de todo o Estado de MT.

Em 13/10/2017 10:03:00 na sessão Cidades

Foto: Olhar Cidade

A CUFA de Matupá recebeu o convite da 14ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil do Vale do Peixoto para se apresentar na abertura do Colégio dos Advogados no Tatersal em Matupá.

O jantar ocorreu após a inauguração da sede da 14ª Subseção da OAB, a professora Marcinha Maciel e seus alunos estiveram presentes com a apresentação da dança "boneca de pano", as crianças fizeram bonito diante dos advogados de todo o Estado de Mato Grosso.

Após a apresentação a CUFA Matupá recebeu diversos elogios, inclusive do Presidente da OAB em Mato Grosso, Leonardo Campos, que ressaltou o trabalho social e educacional como forma de melhorar o desempenho e dar oportunidades.

A CUFA Matupá atualmente atende voluntariamente cerca de 50 crianças somente nas aulas de capoeira. Nas aulas de danças cerca de 50 crianças participam e no futsal cerca de 60 crianças participam ativamente do projeto. Totalizando mais de 150 crianças.

Fonte: Olhar Cidade da Redação



Por olharcidade2@gmail.com 13/10/2017 10:03:00

Mais notícias da sessão: Cidades