Vereador irmão Alexandre leva demandas de Guarantã do Norte para Energisa

O assunto em pauta foi a poda das árvores que estão comprometendo as redes de alta e baixa tensão

Em 12/10/2017 10:42:00 na sessão Cidades

O vereador irmão Alexandre Rodrigo esteve em reunião nesta terça-feira (10/10) após articulação do gabinete do deputado estadual Sebastião Machado Rezende, com o coordenador técnico de construção e manutenção da Energisa na sede da empresa em Sinop.

O assunto em pauta foi a poda das árvores que estão comprometendo as redes de alta e baixa tensão, colocando assim em risco a vida dos moradores de Guarantã do Norte, e também agilidade nos atendimentos dos pedidos de novas ligações e extensão de rede tanto na zona urbana como na zona rural.

Diante das expressões de solicitação do vereador o coordenador técnico de construção e manutenção da Energisa, Lourernan Carlos Azevedo mostrou-se atencioso e comprometeu-se em atender boa parte das demandas ainda este mês, já no quarta-feira (11/10) o vereador recebeu a visita do Fiscal de obras da Energisa, Sergio Augusto Araújo que veio em in loco conhecer a realidade dos fatos e reforçou o compromisso firmado.

"Com a chegada do período chuvoso há muita ventania é assim as árvores que estão entrelaçadas com a rede de energia podem quebrar os galhos chegando a romper a rede de energia ou até mesmo servir de condutor de energia pondo em risco a vida das pessoas e principalmente crianças", frizou o vereador que finalizou agradecendo a atenção é o compromisso do dos serviços por parte do Lourernan Carlos Azevedo.

O vereador agradeceu os moradores de Guarantã do Norte, Luiz Carlos Ferreira e Tiago de Lima Soares que lhe apresentaram essa demanda, e disse que está a disposição da população

.

Fonte: Olhar Cidade da Redação



Por olharcidade3@gmail.com 12/10/2017 10:42:00

Mais notícias da sessão: Cidades