Criminoso é amarrado em pilar e espancado após tentar matar mulher com dez facadas em Várzea Grande

Revoltados com a situação, alguns populares amarram o acusado em um pilar e começaram a agredi-lo, fugindo do local em seguida. A Polícia Militar então foi acionada e conseguiu evitar o linchamento.

Em 25/09/2017 10:43:00 na sessão Cidades

Marcos Antônio Pereira, 34 anos, foi amarrado em um pilar e espancado após tentar matar a própria mulher, no bairro São Matheus, em Várzea Grande. O fato foi registrado no último domingo (24). A vítima levou dez facadas do criminoso, o que gerou revolta de populares. Após ser salvo pela Polícia Militar, o acusado recusou atendimento médico.

Segundo as informações do 4º Batalhão, populares informaram que o suspeito teve uma discussão com a esposa e desferiu diversas facadas contra ela. Rapidamente, vizinhos prestaram socorro à vítima e a encaminharam para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Revoltados com a situação, alguns populares amarram o acusado em um pilar e começaram a agredi-lo, fugindo do local em seguida. A Polícia Militar então foi acionada e conseguiu evitar o linchamento.  Marcos Antônio foi detido e também encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Porém, recusou atendimento.
 
Ainda na unidade de saúde, o médico plantonista informou que a vítima sofreu dez perfurações de faca, sendo que os ferimentos foram apenas superficiais. O criminoso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Fonte: Olhar Direto



Por Leidieli Lima 25/09/2017 10:43:00

Mais notícias da sessão: Cidades