Paulo Henrique é condenado a 12 anos de prisão pelo assassinato de Thajela Carolina

O conselho de jurados, entendeu que Paulo é culpado pela morte da namorada. O Juiz Dr. Evandro Juarez aplicou a pena de 12 anos de reclusão em regime fechado.

Em 25/09/2017 10:31:00 na sessão Cidades

O Tribunal de Júri de Peixoto de Azevedo condenou na última sexta-feira (22/09), Paulo Henrique de Souza, pela morte de sua namorada Thajela Carolina Oliveira de 17 anos, em setembro de 2015.


O conselho de jurados, entendeu que Paulo é culpado pela morte da namorada. O Juiz Dr. Evandro Juarez aplicou a pena de 12 anos de reclusão em regime fechado. A defesa de Paulo alegou que o disparo foi acidentalmente, o advogado e também o Ministério Publico deverá recorrer da sentença.


Paulo se apresentou na delegacia juntamente com seu advogado, três dias após cometer o crime, porém foi ouvido e liberado por falto de provas. Após ouvir depoimentos o Delgado pediu a prisão preventiva do jovem, mas ele havia fugido paro o município de Água Boa, onde foi preso em março de 2016.

Ele chegou a fugir da cadeia juntamente com outros 11 presos em novembro do mesmo ano, mas se entregou 48 horas depois.

Caso

A jovem foi assassinada com disparos de arma de fogo em sua cama e posteriormente levada para rio Peixoto na Prainha e os suspeitos teriam simulado um assalto onde teve como vítima Thajela.

Fonte: Olhar Cidade (Informações: Resumo Diário)



Por olharcidade2@gmail.com 25/09/2017 10:31:00

Mais notícias da sessão: Cidades